Aciacan quer sortear carro, motos e outros prêmios na campanha de Natal deste ano

Por: 19 de setembro de 2019

Durante uma reunião com os associados, a nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (Aciacan) lançou o projeto da campanha “Natal Sortudo 2019”, com a presença de mais de 40 empresários cantagalenses.

O presidente da Aciacan, Jorge Nóbrega Richa, Coquinha apresentou a intenção da diretoria em premiar os clientes que fizeram compra no comércio de Cantagalo.

“Pretendemos sortear um carro, moto, geladeira, televisão e vales de compras. Vamos em parceria com a Prefeitura de Cantagalo, através das Secretarias de Turismo e de Assistência Social enfeitar as ruas da cidade com motivo natalino. Vamos criar um clima de festa na cidade durante os meses de novembro e dezembro deste ano”, garantiu.

“A promoção de Natal possibilita o fortalecimento do elo entre a empresa e o consumidor que o prestigia durante todo o ano. Oferecer o cupon ao comprador é uma cortesia e uma forma de agradecimento por sua preferência”, este é o grande foco da campanha.

O empresário e diretor da Aciacan, Robert Faria, um dos entusiasta e organizador da campanha deste ano, procurou viabilizar um desconto especial para compra do veículo zero quilômetro para facilitar a concretização da campanha. “Conseguimos um desconto especial junto a concessionária de carro”, afirmou, Robert Faria, que é proprietário da padaria Frigalo.

A distribuição dos cupons começam a partir do dia 4 de novembro. A confirmação para as empresas participantes da Promoção Natal Sortudo 2019 é até dia 25 de setembro deste ano.

Outra atração da promoção será a presença do Papai Noel nas ruas e nos estabelecimentos participantes.

“Os clientes que prestigiarem o comércio de Cantagalo poderão sonhar mais alto e acreditar na sorte, pois a premiação simboliza o desejo de muitos consumidores”, afirmou a secretária Executiva da Aciacan, Silmara Freitas.

Durante o lançamento da campanha de Natal, fizeram uso da palavra os diretores Rodrigo Bonvine (Brasilnet), Mezak Gualberto (Almek Cente) e Vladimir Araújo (Casa Contábeis), que destacaram a importância dos clientes prestigiarem o comércio local, e os empresários também se prepararem para atender da melhor forma possível seus clientes, com preços e atendimento personalizado.