Nota de Esclarecimento

Por: 3 de dezembro de 2019

Bom dia a todos!

Prezados, está circulando um vídeo onde duas senhoras aparecem vendo o carro da ACIACAN que está exposto na Praça, assim como fazem os consumidores que passam por ali todos os dias.

Ao fundo do vídeo, um homem diz que elas acabaram de arranhar o carro e estariam indo embora. Ao final do vídeo uma das senhoras ainda dá bom dia ao homem que responde.

Infelizmente, este ato causou grandes transtornos a essa família que se viu exposta de forma injusta em rede social e sendo acusada de um ato que não praticaram. Se nos colocarmos no lugar dessa família (poderia ser a nossa mãe, nossa avó, nossa tia…) com certeza entenderíamos o que essa filha e essa mãe estavam sentindo quando nos procuraram hoje visivelmente abaladas.

As mesmas estão se dirigindo a delegacia para responsabilizar o autor do vídeo. Diante do exposto, a ACIACAN pede que esse vídeo não seja mais compartilhado por se tratar de um fato inverídico e pede desculpas a Sra. Magda e sua filha Enilda, pessoas muito bem quistas em nossa cidade, pelo constrangimento sofrido em decorrência da irresponsabilidade do autor do vídeo.