Nova Diretoria Assume a Aciacan

Por: 26 de abril de 2017

Uma nova diretoria assumiu a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Aciacan) no dia 06 de abril, para o biênio 2017/2019. O advogado Elias Antonio Ramos Barbas é o novo presidente da Aciacan para os próximos anos.

O vice-presidente da Aciacan será representado pelas mulheres: assumiu a empresária Marilene Daflon Japor, das empresas Auto Peças Dafon e Posto Jamil. Os outros membros da diretoria são: O diretor Comercial é o contador Vladimir Pereira de Araujo, da Casa Contável.

O diretor Industrial é o engenheiro e empresário Paulo Cesar da Conceição, da empresa Ricon Pavimentação e Construções. Já o diretor Agropecuário da Aciacan é o empresário, Leonardo Roque, da empresa Agriecard Produtos agropecuarios. O tesoureiro é o empresário Fernando César Araujo, da loja Alcance Jeans.

O novo secretário da Aciacan é Paulo César Coelho Flores, da Ascom Assessoria Contábil. Os membros do Conselho Fiscal titulares são Heliz Regina Soares Bon (New Look Boutique), Carlos Alberto da Silva Araújo (Casa Contabil) e Paulo Sergio Goulart Vidal (Telefrio Eletrodomésticos Já os membros suplentes são Conchita Zanon Figueira (Doces e Salgados Conchita), Eraldo Curty (Mercadinho do Povão) e Ozimar Felix Ferreira (advogado).

Fonte da Notícia: Jornal da Região