Novo presidente da Aciacan assume prometendo novas ações para os associados.

Por: 27 de outubro de 2021

A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (Aciacan) assumiu a entidade no dia 01 de setembro deste ano, depois de ter sido eleita em chapa única, liderado pelo jovem empresário Ricardo Cavalheiro Mendonça, proprietário da empresa KNN Idiomas.

A diretoria para o biênio 2021 a 2023 está composta por Ricardo Cavalheiro Mendonça (presidente); João Paulo de Abreu Rodrigues Goulart (vice-presidente); os diretores são: Comércio e Indústria: Valkir da Silva Duarte; Agropecuário: Leonardo Jardim Roque; Tesoureiro: Maycoln Mello Ecard; Secretário: Gladstone Santana Cruz; e Jurídico: Elias Antônio Ramos Barbas.

O Conselho Especial é composto por Leonardo Pontes Moraes e Roan Lutterback Sauerbronn da Cunha.

Já no Conselho Fiscal, os titulares são Jumar Hermsdorff Filho, Wellington Araújo Folly e Afrânio Gomes Pinto Junior; e os suplentes: Carlos José Pontes dos Reis, Patrícia Azevedo de Sá e Marcelo Ramada Stork.

Matéria completa do link abaixo:https://jornaldaregiao.com/novo-presidente-da-aciacan…/…

Fonte: Editora Jornal da Região