Regulamento Campanha Natal Sortudo 2017

Por: 14 de dezembro de 2017

PROMOÇÃO NATAL SORTUDO – 2017 REGULAMENTO DO EMPRESÁRIO – Assim que receber os cupons, as empresas deverão carimbar o verso de todos eles para que possa ser feita a divulgação do local onde o cliente sorteado efetuou a compra. Não serão aceitos cupons sem o carimbo.

• Os participantes da Promoção se comprometem a iniciar a distribuição dos cupons após serem carimbados, juntamente com os demais empresários até o dia 08/11/2017. – A empresa deverá providenciar uma urna em seu estabelecimento para o depósito dos cupons.
  • Os cupons serão distribuídos aos clientes de acordo com o valor estipulado pela loja;
  • Os empresários e funcionários não poderão concorrer na empresa pela qual respondem ou trabalham, em contrapartida poderão concorrer normalmente através de cupons recebidos em qualquer outra empresa participante.
  • Os cartazes que identificam a Promoção deverão ser afixados em local de fácil visibilidade a fim de divulgar a adesão da empresa à Promoção. – Sorteio: 28/12/2017, às 17h 30 min no Centro de Cantagalo.
  • Caso necessite adquirir mais cupons, pedimos solicitar com antecedência;
  • Cada empresa deverá entregar sua urna no dia 28 de dezembro de 2017, na sede da ACIACAN até às 15:00 hs.
  • A ACIACAN não se responsabiliza pelo fato da empresa não entregar a urna para o sorteio no prazo estipulado.
  • O ganhadores dos vales-compra receberão da Aciacan uma cartela com toda sua identificação, inclusive foto, para que possa efetuar suas compras ( somente nas empresas participantes ).
  • A empresa deverá se dirigir à Aciacan ( portando a nota ou cupom fiscal assinados pelo ganhador ) e receber o valor correspondente à venda.
  • Após o sorteio, encaminharemos às empresas a relação dos ganhadores bem como maiores detalhes sobre a forma de recebimento dos vales-compra.

PREMIAÇÃO: 1º Prêmio: R$ 2.000,00 em vales-compra 2º Premio: R$ 1.500,00 em vales-compra 3º Prêmio: R$ 1.000,00 em vales-compra 4º Prêmio: R$ 500,00 em vales-compra + 10 vales-compra de R$ 300,00 OBS: – Não haverá necessidade da presença do ganhador para a premiação principal ( 1º ao 4º Prêmio) – Os vales-compras de R$300,00 são exclusivamente para os presentes para os presentes no sorteio.