Vereadores tem reunião com diretoria da Associação Comercial de Cantagalo

Por: 2 de outubro de 2019

Uma reunião na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (Aciacan) com um grupo de vereadores discutiu algumas ações para o desenvolvimento do município.

O presidente da Aciacan, o empresário Jorge Nóbrega Richa, Coquinha, parabenizou o trabalho dos vereadores, colocou a disposição para atuar em conjunto, visando trazer o desenvolvimento para o município. “Estamos aqui para propor uma parceria entre os empresários, o Legislativo e o Executivo, para que possamos trazer mais progresso e geração de rendas e emprego para o município”, afirmou.

Os vereadores tiveram a oportunidade de discutir com os diretores da Aciacan de propostas e iniciativas do mandato para contribuir com o desenvolvimento do município, que passam pelo fortalecimento da educação em vários níveis com ampliação do leque de cursos oferecidos pelo Polo CEDERJ de Cantagalo; investimento em projetos técnicos de incremento ao turismo histórico, cultural, ecológico e rural; valorização de gêneros agrícolas e produtos tradicionais do município.

A Câmara Municipal está aprovando algumas solicitações feitas pela atual diretoria ao Executivo e ao Legislativo, como a criação do Sistema Inspeção Municipal (SIM), inclusive com a contratação de um médico veterinário; e a redução de impostos de novos investimentos em loteamentos no município.

Recentemente a diretoria da Aciacan teve uma reunião com o prefeito Guga de Paula.

Fonte: Jornal da Região